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Troca e Devolução

Como faço para trocar um produto?

Política de Trocas e Devoluções - Você deverá entrar em contato o telefone (21) 3617-5539, de Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00, (exceto em feriados nacionais) ou comunicar a nossa Central de Atendimento Sol Perfumaria, através do email: sac@solperfumaria.com.br, da sua solicitação de troca.

Nossos atendentes te enviaram um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar.

Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos, a autorização de postagem é devidamente cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma analise de qualidade com prazo de cinco dias úteis. Assim que analise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado. 

O envio será feito conforme opção de entrega escolhido por você no ato da compra com o mesmo prazo de entrega. 

Para que solicitação a troca seja aceita é necessário que o produto Tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de atendimento nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria; Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; Não possua indícios de estrago por mau uso; Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios (luvas, coloração, folheto explicativo, cabos, manuais e acessórios).

Importante: o endereço de coleta do produto deverá ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas. 

- Embalado apenas em plástico bolha.

- Sem embalagem. 

- Sem identificação do pedido.

- Sem envio da nota fiscal.

 

Desisti da compra, quero devolver, como proceder?

Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com o telefone, (21) 3617-5539, de Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00,(exceto em feriados nacionais), ou nos envie um e-mail, atendimento@solperfumaria.com.br, comunicando seu arrependimento/desistência; A Central de Atendimento irá gerar uma solicitação de coleta através correios, que coletará o produto no local de entrega.  

Importante: O endereço de retirada, deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue. A devolução será efetivada, somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um técnico da Sol Perfumaria. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição; após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

 

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega. 
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

 

Meu produto apresentou defeito, posso devolver?

Produtos que apresentarem defeito, possuem o prazo de 30 (trinta) dias, para troca ou devolução. No caso de produtos elétricos, o prazo é de 90 (noventa) dias. Nesse caso, os produtos serão encaminhados, à nossa assistência técnica, para avaliação e conserto. Para produtos promocionais que houver a necessidade de troca ou devolução, consideraremos o valor pago pelo produto na promoção e não o seu valor original.

 

Posso comprar no site e trocar na loja física Sol Perfumaria?

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos, que forem adquiridos em nossas lojas físicas, assim como não efetuamos, em nossas lojas físicas, trocas de produtos adquiridos através de nosso site.

 

Prefiro a devolução do valor pago em minha compra, qual o procedimento?

Para pedidos com pagamento realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC, na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF do cadastrado no Site). A Sol Perfumaria não realiza reembolso para terceiros. 

O crédito poderá ser visualizado em conta, até 10 dias úteis, após o laudo de análise técnica do produto. Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após o laudo de análise do produto, realizada pela nosso Controle de Qualidade. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito. 

 

Recebi um produto em desacordo com o meu pedido, o que faço?

Preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem, cor errada, entre outros.Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa. Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo.

Lembre-se, você terá até 72 (setenta e duas) horas, para entrar em contato com a Central de Atendimento Sol Perfumaria  e comunicar o ocorrido. Para todas essas situações, a Sol Perfumaria  não aceitará a entrega do(s) produto(s) em suas lojas físicas.

 

O que faço se eu receber meu pedido quebrado ou amassado? 

Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento Sol Perfumaria e comunicar o ocorrido. 

Postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.

Será um código de autorização por pedido, se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Você pode reutilizar a própria embalagem Sol Perfumaria  para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o código da postagem.